DUPLA N肙 ENCONTRA ALVO E EXECUTA HOMEM EM ALOJAMENTO NO BAIRRO MARIANA (ATUALIZADA)

Ant鬾io seria natural do Maranh鉶 e estaria trabalhando em uma empresa da Capital, morando no alojamento com cerca de 30 homens, tamb閙 funcion醨ios de tal empresa.
Sabado, 07 de Fevereiro de 2015 - 13:41

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Um crime de execução foi registrado na tarde deste sábado (7), em um alojamento localizado na Rua Vicente Fontoura, zona leste da Capital. Populares ficaram aterrorizados com a ação ousada dos suspeitos.

As informações policiais dão conta que dois homens chegaram até o alojamento em uma motocicleta YAMAHA Fazer e abordaram o cidadão identificado como sendo Antônio Marcos Fernandes de Melo, 28 anos. Os suspeitos dominaram o homem e o levaram para a parte de cima de um sobrado, perguntando-o sobre o paradeiro de um desafeto conhecido pela alcunha de “baixinho”, e quando Antônio respondeu que não sabia onde o rapaz estaria, foi baleado na perna. Os suspeitos continuaram a indagar a vítima sobre “baixinho” e após Antônio dizer novamente que não sabia onde ele estava, foi baleado outras quatro vezes, com dois tiros nas costas, um no braço que transfixou (varou) e atingiu o tórax e o último tiro, que foi na cabeça. Em seguida, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, levando pertences pessoais de outros moradores do alojamento.

Antônio seria natural do Maranhão e estaria trabalhando em uma empresa da Capital, morando no alojamento com cerca de 30 homens, também funcionários de tal empresa. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Fonte - NewsRond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.