MOTO FICA EMBAIXO DE CARRETA AP覵 ACIDENTE NO MESMO CRUZAMENTO ONDE VIGILANTE MORREU ATROPELADA

A mulher sofreu escoria珲es pelo corpo al閙 de fratura na perna direita, sendo encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Jo鉶 Paulo II.
Sexta-Feira, 06 de Fevereiro de 2015 - 11:49

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Mais um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida Mamoré com Rua Raimundo Cantuária, Bairro Tiradentes, setor leste da Capital. O sinistro envolveu uma carreta e uma motocicleta que era conduzida por uma mulher.

As informações dão conta que o condutor da carreta estaria transitando na Mamoré sentido BR-364/Avenida José Vieira Caúla e ao realizar manobra para dobrar à direita na Raimundo Cantuária, acabou atropelando a condutora da motocicleta HONDA Biz que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, a moto e a mulher foram parar embaixo do grande veículo. Uma equipe do Corpo de bombeiros foi até o local para prestar socorro à vítima.

A mulher sofreu escoriações pelo corpo além de suspeita de fratura na perna direita, sendo encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O cruzamento onde ocorreu o acidente na data de hoje, foi palco para o sinistro onde uma ciclista morreu após ser atropelada por uma carreta na última terça-feira (3).

Fonte - NewsRond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.