MULHER CONFESSA TER MATADO O FILHO DE 10 MESES POR N肙 QUERER CUIDAR DA CRIAN茿

Durante as investiga珲es, os agentes da Policia Civil chegaram a conclus鉶 que a pr髉ria m鉫 teria matado a crian鏰. Ap髎 ser indagada sobre detalhes da morte, Juliana entrou em contradi玢o por diversas vezes, mas por fim, resolveu confessar que teria matado a crian鏰, dizendo que n鉶 queria ter responsabilidades e que a menina n鉶 lhe dava sossego.
Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2015 - 15:36

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Candeias do Jamari, RO – Juliana Ramos Martins, 26 anos, foi presa por Policiais Civis de Candeias do Jamari, acusada de ter tirado a vida do próprio filho, uma criança de apenas 10 meses de vida. A frieza da mãe em relatar o crime chocou policiais e demais pessoas que estavam na Delegacia.

De acordo com informações o crime teria ocorrido no dia 27 de Dezembro de 2014, no Distrito de Triunfo, distante cerca de 100 quilômetros de Porto Velho. Policiais e médicos receberam a informação de que, estranhamente, a criança teria amanhecido morta no berço. Primeiramente, acreditou-se que a causa da morte seria natural, tendo em vista a criança ter problemas de respiração, mas após exames no Instituto Médico Legal, fora constatado que o bebê morreu em conseqüência de traumatismo craniano. No corpo, ainda foram encontradas várias lesões causadas por espancamento.

Durante as investigações, os agentes da Policia Civil chegaram a conclusão que a própria mãe teria matado a criança. Após ser indagada sobre detalhes da morte, Juliana entrou em contradição por diversas vezes, mas por fim, resolveu confessar que teria matado o incapaz, dizendo que não queria ter responsabilidades e que o menino não lhe dava sossego. Diante disso, Juliana recebeu voz de prisão e encontra-se a disposição da justiça.

Fonte - NewsRond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.