MULHER CORRE ATR罶 DE CARRETA DO NAMORADO E MORRE ATROPELADA; V虳EO

Quando o namorado saiu com o ve韈ulo, Telma foi atr醩 e tentou se agarrar a carroceria do grande ve韈ulo, por閙, se desequilibrou enquanto corria e caiu entre as rodas da carreta, vindo a ser atropelada, sofrendo morte instant鈔ea.
Sabado, 31 de Janeiro de 2015 - 13:30

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Telma Gomes Ferreira, 35 anos, teve uma morte violenta na noite desta sexta-feira (30), após ser atropelada por uma carreta. O fato ocorreu nas dependências de uma fábrica de refrigerantes, localizada no Setor Barcelos, no Município de Trindade, região metropolitana de Goiânia.

As informações dão conta que a mulher estaria ingerindo bebidas alcoólicas com o namorado em um bar que fica ao lado da fábrica, quando em dado momento iniciou-se uma discussão e o homem se levantou e se dirigiu rumo ao seu caminhão. Revoltada, a mulher foi atrás do homem e queria continuar a discussão, porém, o cidadão entrou no veículo e deu partida. Outro motorista, que assistia a cena, tentou segurar a mulher que estava incontrolável.

Quando o namorado saiu com o veículo, Telma foi atrás e tentou se agarrar a carroceria do grande veículo, porém, se desequilibrou enquanto corria e caiu entre as rodas da carreta, vindo a ser atropelada, sofrendo morte instantânea. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

 

Telma é mãe de duas crianças com Síndrome de Down e seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Goiânia.

Fonte - NewsRond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.