MOTOCICLISTA AVAN茿 PREFERENCIAL E ACABA LESIONADO NA ZONA SUL

Populares, imediatamente acionaram uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. No local, os militares realizaram os primeiros atendimentos e na sequ阯cia conduziram a v韙ima para UPA da Zona Sul.
Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2015 - 17:19

Por Richard Nunes

No início da tarde desta sexta-feira (30), foi registrado mais um acidente de trânsito com vítima no cruzamento da Rua Algodoeiro com Bartolomeu Pereira, bairro Eletronorte. A colisão envolveu um veículo Fiat Siena e uma motocicleta Honda Fan.

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor do Fiat Siena estaria trafegando na Rua Algodoeiro sentido Av. Campos Sales, quando no cruzamento informando foi surpreendido com o piloto da motocicleta Honda Fan que transitava na Rua Bartolomeu Pereira e teria avançado a preferencial, ocasionado o sinistro. Coma queda, o motociclista acabou sofrendo diversas escoriações na perna e braços.

Populares, imediatamente acionaram uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. No local, os militares realizaram os primeiros atendimentos e na sequência conduziram a vítima para UPA da Zona Sul. A Companhia de Trânsito da Polícia Militar efetuou o boletim de ocorrência. "Pedimos providências das autoridades, pois esse cruzamento tem sido palco de vários acidentes, inclusive com capotamento",relata um morador.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.