ATUALIZADA: INSTRUTOR DE AUTO ESCOLA É PRESO TRAFICANDO DROGA COM VEÍCULO DE TRABALHO

Já na tarde de hoje (29), a equipe de agentes foi até as proximidades da auto-escola e aguardou o instrutor sair com uma aluna e realizou acompanhamento pelas ruas da Capital. Jarson afirmou que a aluna estaria dirigindo e que o Max Leandro, o instrutor, a instruiu para que ela fosse até um posto de combustíveis localizado na Avenida Guaporé com Avenida Amazonas, pois ele iria encontrar um amigo.
Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2015 - 19:08

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Max Leandro do Nascimento, 27 anos, foi preso juntamente com Juliano Raulino Uchôa, 26 anos, sendo ambos acusados de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por agentes do Departamento de Narcóticos e ocorreu em um posto de combustíveis.

De acordo com as informações repassadas pelo Policial Civil Jarson, o DENARC recebeu uma denúncia anônima informando que um homem que seria instrutor de uma auto-escola localizada no Bairro Nova Porto Velho, estaria usando o veículo de trabalho para realizar a entrega de entorpecente. Diante as informações prestadas pelo denunciante, fora montada uma equipe para monitorar o suspeito.

Já na tarde de hoje (29), a equipe de agentes foi até as proximidades da auto-escola e aguardou o instrutor sair com uma aluna e realizou acompanhamento pelas ruas da Capital. Jarson afirmou que a aluna estaria dirigindo e que o Max Leandro, o instrutor, a instruiu para que ela fosse até um posto de combustíveis localizado na Avenida Guaporé com Avenida Amazonas, pois ele iria encontrar um amigo. Quando a aluna estacionou, Max desceu levando consigo uma sacola de cor laranja e encontrou Juliano. Ao ver Max entregando a droga para Juliano, os policiais entraram em ação e deram ordem de parada para a dupla.

Os suspeitos empreenderam fuga a pé e foram seguidos pelos policiais, sendo presos metros depois. Na sacola havia pouco mais de meio quilo de cocaína. Diante da situação, ambos os suspeitos foram encaminhados juntamente com grande quantia em dinheiro encontrada com eles, para a sede do DENARC para que fossem tomadas as medidas que a lei determina.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.