AP覵 PROBLEMA COM CART肙, BANCO ESTORNA VALOR COBRADO INDEVIDAMENTE

Tendo comprometimento com a informa玢o ver韉ica, respeito com os internautas e principalmente imparcialidade, o Jornal NewsRond鬾ia faz quest鉶 de registrar o acerto que houve entre cliente e empresa.
Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2015 - 12:23

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Na última sexta-feira (23) uma cliente foi lesada após ter a compra cobrada duas vezes no cartão de débito em uma loja localizada no centro da Capital. Sem conseguir acordo com a proprietária do estabelecimento, a cliente registrou ocorrência sobre o fato.

O caso foi publicado no Jornal NewsRondônia e nesta quinta-feira (29), a cliente que denunciou o ocorrido entrou em novo contato com a reportagem do Jornal e informou que os proprietários da Loja Shopping China acionaram o banco e conseguiram realizar o estorno do valor que havia sido cobrado de forma indevida. Vale lembrar que no dia em que ocorreu o equivoco, a denunciante informou que os proprietários não se dispuseram a resolver o problema de imediato.

Tendo comprometimento com a informação verídica, respeito com os internautas e principalmente imparcialidade, o Jornal NewsRondônia faz questão de registrar  o acerto que houve entre cliente e empresa.

Fonte - NewsRond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.