IDOSO FICA GRAVEMENTE FERIDO AP覵 SER ATINGIDO POR AUTOM覸EL NA BR-364

Com o forte choque, o idoso foi lan鏰do a metros de dist鈔cia e acabou sofrendo um grande corte em sua perna esqueda, al閙 de les鮡s na cabe鏰 e bra鏾s.
Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2015 - 10:45

Por Richard Nunes

Um idoso identificado apenas como Francisco Salgadeiro, ficou gravemente ferido após ser colidido violentamente na BR-364, próximo a Av. Mamoré, bairro Três Marias, zona Leste da capital. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 09h10.

Informações obtidas no local dão conta que o idoso estaria saindo de uma empresa conduzindo sua motocicleta Sundown Max de cor vermelha, e ao adentrar na rodovia  foi  violentamente atingido por um veículo Chevrolet Cobalt de cor prata que seguia no sentido Porto Velho/Candeias do Jamari. Com o  forte  choque, o idoso foi lançado a metros de distância e acabou sofrendo um grande corte em sua  perna esqueda, além de lesões na cabeça e braços. Ele foi socorrido às pressas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital João Paulo II.

A Polícia Rodoviária Federal esteve presente controlando o fluxo de veículos e posteriormente efetuando o registro da ocorrência.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.