HOMEM “ACHA” CAMINHONETE, MAS É PRESO POR RECEPTAÇÃO

Ele (Daniel) informou que teria encontrado a caminhonete atrás do Clube Forasteiro, em Porto Velho, e que iria levá-la para vender. Após pesquisa, fora confirmado que tal veículo possui registro de roubo e/ou furto, sendo assim, o motorista recebeu voz de prisão por receptação.
Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2015 - 11:43

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Daniel Marques, idade não divulgada, foi preso por Policiais Militares após ser flagrado transitando em uma caminhonete S10 de cor branca. A prisão se deu no distrito de Abunã, mais precisamente na BR-364 e o suspeito ainda tentou empreender fuga.

De acordo com relatos de Policiais Militares, fora informado via rede rádio que uma caminhonete GM S10 de cor branca havia sido roubada em Porto Velho e que tal veículo já estaria na BR-364 com destino a cidade de Guajará Mirim. De pronto, os policiais do 6ºBPM em Abunã conseguiram avistar tal caminhonete transitando pela rodovia. Foi realizado acompanhamento e após ordem de parada, Daniel ainda tentou empreender fuga, mas foi detido pelos PMs.

Ele (Daniel) informou que teria encontrado a caminhonete atrás do Clube Forasteiro, em Porto Velho, e que iria levá-la para vender. Após pesquisa, fora confirmado que tal veículo possui registro de roubo e/ou furto, sendo assim, o motorista recebeu voz de prisão por receptação, sendo então encaminhado para a central de polícia em Porto Velho.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.