APÓS ROUBO DE CAMINHÃO, SEQUESTRO E TROCA DE TIROS, TRIO É DETIDO PELO DENARC

De pronto, os policiais levaram os suspeitos até a casa e quando se aproximavam do imóvel, foram surpreendidos a tiros por um integrante do bando. De pronto foi revidada a injusta agressão, iniciando uma intensa troca de tiros e dois suspeitos conseguiram fugir pelos fundos da casa. Ao entrarem na residência, os Policiais encontraram quatro integrantes da família amarrados.
Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2015 - 11:14

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Terminou bem a situação de um roubo de veículo seguido se cárcere privado, ocorrido na madrugada desta terça, em uma residência localizada na Rua Ferrari, Bairro Airton Senna, zona leste de Porto Velho. Dois homens foram presos e um menor foi apreendido, após troca de tiros.

De acordo com informações prestadas por um Policial Civil que participou da ocorrência, uma denúncia anônima foi feita através do telefone 197, informando que um caminhão caçamba havia sido roubado na Rua Ferrari, Bairro Airton Senna. Uma equipe do Departamento de Narcóticos (DENARC) estava passando pela BR-364 e avistou tal veículo abastecendo em um posto de combustível naquela região, abordando dois rapazes que estavam ocupando o caminhão. Os suspeitos (que não tiveram a identificação revelada) informaram aos policiais que roubaram o caminhão e que o restante do bando estava na casa, cuidando da família que estava mantida em cárcere privado.

De pronto, os policiais levaram os suspeitos até a casa e quando se aproximavam do imóvel, foram surpreendidos a tiros por um integrante do bando. De pronto foi revidada a injusta agressão, iniciando uma intensa troca de tiros e dois suspeitos conseguiram fugir pelos fundos da casa. Ao entrarem na residência, os Policiais encontraram quatro integrantes da família amarrados. Os reféns foram libertos e enquanto os policiais realizavam os trabalhos de praxe, receberam a informação de que um jovem de 17 anos deu entrada na UPA da zona leste com uma perfuração de tiro nas costas.

Em deslocamento até a UPA, os agentes levaram a família, sendo que esta reconheceu o adolescente como o que estava na casa e que trocou tiros com os policiais no momento que foram descobertos. Os policiais foram dentro da ambulância do SAMU durante a transferência do menor para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Em seguida, um PC ficou acompanhando o baleado enquanto o outro foi até a central de polícia, onde a dupla presa no posto de gasolina estava sendo flagranteada.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.