FORÇA TÁTICA: DUPLA É DETIDA APÓS FUGIR DE ABORDAGEM E TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

Ricarte, que pilotava a motocicleta ignorou tal ordem e empreendeu fuga, vindo a causar direção perigosa, subindo em calçadas e transitando na contra-mão da Avenida Amazonas e posteriormente na Raimundo Cantuária.
Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2015 - 12:09

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Um homem identificado como sendo Ricarte Coelho Ribeiro, 27 anos foi preso na noite desta quinta (22) e seu comparsa, um adolescente de 16 anos foi apreendido. A dupla estava armada com um revólver calibre 38 e teria fugido da Polícia após receber ordem de parada.

Relatos colhidos na central de flagrantes dão conta que a guarnição da Polícia Militar composta pelos CB PM Freire, SD PM Teresleno e SD PM Bezerra estaria em patrulhamento de rotina pelas ruas da zona leste da Capital, quando teria avistado, nas proximidades da Rua Ananias Ferreira de Andrade com Alexandre Guimarães, dois elementos em atitude suspeita, sendo então dada ordem de parada a eles. Ricarte, que pilotava a motocicleta ignorou tal ordem e empreendeu fuga, vindo a  causar direção perigosa, subindo em calçadas e transitando na contra-mão da Avenida Amazonas e posteriormente na Raimundo Cantuária.

Durante a perseguição, o menor sacou uma arma de fogo e atirou contra os policiais, sendo então revidada a injusta agressão, momento em que a dupla foi abordada. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada. Diante dos fatos, fora dada voz de prisão para Ricarte e voz de apreensão ao menor, sendo ambos conduzidos até a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.