CRIAN茿 DE QUASE 03 ANOS DE IDADE MORRE AFOGADA EM REPRESA

Os pais do pequeno Jo鉶 Marcus, que trabalham em Ji-Paran, entraram em choque ao ver seu filho morto. Os familiares falaram Pol韈ia, que a crian鏰 tinha uma grande paix鉶 por cavalos e acredita-se que a mesma seguiu os animais at a represa.
Terça-Feira, 20 de Janeiro de 2015 - 22:07

JI-PARANÁ - A tragédia aconteceu em uma chácara, localizada na Linha 08 do Setor Itapirema, na Zona Rural de Ji-Paraná. De acordo com um tio da criança, identificada como João Marcus Carvalho de Lima, e apenas 02 anos e meio de idade, estava próximo a uma cerca olhando alguns cavalos que estavam no pasto. Por um instante, o tio da criança se distraiu e quando voltou seu olhar para a direção da cerca, não avistou mais o seu sobrinho.

Rapidamente ele correu para o pasto e observou que os cavalos estavam próximos a uma represa. Ao se aproximar das margens, o tio avistou a criança, já submersa. Ele a retirou e tentou reanimá-la, porém não conseguiu êxito.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer, pois a criança já não apresentava sinais vitais.

Os pais do pequeno João Marcus, que trabalham em Ji-Paraná, entraram em choque ao ver seu filho morto. Os familiares falaram à Polícia, que a criança tinha uma grande paixão por cavalos e acredita-se que a mesma seguiu os animais até a represa.

A Perícia Técnica também compareceu no local e após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a Funerária de Plantão.

Fonte - Comando190

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.