MORRE BINO ALENCAR A VOZ DO HINO DE RONDÔNIA

Rondônia perdeu na madrugada de ontem 19, o artista cantor, compositor, professor e Maçom Setembrino Alencar – Bino vitima de câncer.
Terça-Feira, 20 de Janeiro de 2015 - 08:08

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Sabedoria do Oriente, jurisdicionada ao Grande Oriente do Brasil – Rondônia, distribui nota comunicando o falecimento do seu venerável mestre Setembrino de Oliveira Alencar - Maçom dedicado, assíduo, participativo e fiel cumpridor dos princípios da Ordem Maçônica, parte para o Oriente Eterno, deixando uma história de vida familiar, social e maçônica invejável. “Bino” foi e é referência em postura, com relevantes serviços prestados à maçonaria e a sociedade.

“Bino” também teve militância artística, sendo cantor e compositor. Bino ficou conhecido como “A Voz do Hino de Rondônia”, por sempre ser convidado a cantar a obra de José de Melo e silva e Joaquim de Araujo Lima em solenidades oficiais do governo estadual.

Além disso, era servidor público, tendo prestado por décadas seus serviços como professor na Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, e recentemente como Assessor Especial na Secretaria de Estado da Saúde.

Fonte - Zé Katraca

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.