USUÁRIO DE DROGAS É EXECUTADO A TIROS APÓS SAIR DE BOCA DE FUMO

A vítima teria saído de uma boca de fumo, e quando estava transitando de bicicleta, foi atingida por vários tiros, morrendo no local.
Domingo, 18 de Janeiro de 2015 - 05:56

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

João Osório da Silva, 44 anos, foi executado com vários tiros na madrugada deste domingo (18), na Rua Tucunaré, Bairro Lagoa. A vítima estaria saindo de uma boca de fumo quando foi atingida pelos disparos.

As informações prestadas por Policiais Militares que atenderam a ocorrência dão conta de que João teria acabado de sair de uma residência onde era comercializado e realizado o uso de drogas, e quando já estava na rua, foi baleado por várias vezes pelas costas. Após cair, a vitima ainda foi baleada com outros dois disparos na cabeça. Não se sabe quantos ou quem foi o (s) autor (es) dos disparos que atingiram o cidadão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) ainda chegou a ir até o local do fato, porém, o baleado já estava morto.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local, juntamente com a perícia técnica, que após terminar os trabalhos de praxe, constatou que a vítima foi baleada com cinco tiros, sendo três nas costas e outros dois na cabeça. Fora constatado ainda que dois, dos três tiros que atingiram João transfixaram (vararam) o corpo. Um conhecido da vítima passou pelo local e ficou assustado ao encontrar o amigo. “estávamos bebendo de tarde, não sei o que pode ter acontecido” Relata. O rabecão do Instituto Médico Legal encaminhou o cadáver até o Instituto Médico Legal.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.