CAPITAL: BICICLETARIA É COMPLETAMENTE DESTRUÍDA POR INCÊNDIO

De acordo com o filho do proprietário do local, seu pai não tinha inimigos, o que leva a crer que o incêndio tenha sido causado por um curto circuito.
Domingo, 18 de Janeiro de 2015 - 05:50

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Um barraco onde funcionava uma oficina de bicicletas foi destruído pelas chamas na madrugada deste domingo (18). O sinistro ocorreu na Rua Três e Meio próximo à BR-364, Bairro Nova Floresta, setor sul de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas por uma testemunha, ela estaria passando pelo local quando avistou fumaça saindo do ambiente e algumas labaredas. De pronto, o Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local, porém, tendo em vista o barraco ser feito de madeira e alguns materiais recicláveis, tais como plástico e papelão, foi destruído em questão de minutos. Após alguns minutos de intenso trabalho, os oficiais conseguiram debelar as chamas.

De acordo com o filho do proprietário do local, seu pai não tinha inimigos, o que leva a crer que o incêndio tenha sido causado por um curto circuito. O barraco fica localizado no terreno onde centenas de famílias de baixa renda residem em apartamentos da Prefeitura, que não tiveram a construção concluída. 

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.