Quarta-Feira, 01 de Outubro de 2014 - 16:57 (Polícia)

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR E AMEAÇAR DE MORTE, EX-NAMORADA DE 12 ANOS

De acordo com a menina, ela estava se relacionando há cerca de um mês com o rapaz, e com o consentimento de seu pai, passou a morar com ele.


Imprimir página

Por Júlio Malta
Da redação do NewsRondônia

Airton de Souza Braga, 20 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado com um revólver calibre 22. O fato ocorreu em Jaci Paraná, distante cerca de 100 km de Porto Velho. Airton teria espancado a sua ex namorada, uma garota de 12 anos.

De acordo com a menina, ela estava se relacionando há cerca de um mês com o rapaz, e com o consentimento de seu pai, passou a morar com ele. Ela relatou ainda que desde o começo do namoro era agredida pelo rapaz, que demonstra um ciúme obsessivo. "Eu não podia nem conversar com a minha melhor amiga, que já era motivo pra ele vir me agredir" - relata.

Cansada de apanhar, ela terminou o namoro e foi morar na casa de um amigo, e revoltado, sem aceitar o término do relacionamento, o acusado foi até a casa onde a garota estava com uma amiga e agrediu as duas, com vários chutes, pontapés e tapas. A amiga da ex namorada de Airton ligou para a polícia que foi ao local e prendeu o suspeito em flagrante.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 22 e em seguida, o trio foi encaminhado para a central de polícia, em Porto Velho.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias