News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Tera-Feira, 22 de Junho de 2021

VIZINHO PODE TORNAR A VIDA UM INFERNO, DIZ ALVO DE RECLAMA플O

Ele recebeu uma notifica豫o listando cinco datas em que supostamente incomodou o vizinho. "Em uma delas, no tinha ningum em casa, estvamos viajando."
Sabado, 13 de Outubro de 2012 - 10:46

Eu me impressionei com o poder que um vizinho tem para tornar a vida da gente um inferno", diz o engenheiro Luiz Souza, 27, morador de um prédio na Barra Funda.

Ele recebeu uma notificação listando cinco datas em que supostamente incomodou o vizinho. "Em uma delas, não tinha ninguém em casa, estávamos viajando."

Eduardo Anizelli/Folhapress
A pesquisadora Aline Braga, que usa chinelo em casa para evitar reclama寤es
A pesquisadora econômica Aline Braga, 25, moradora do Morumbi, que usa chinelo em casa para evitar reclamações

No caso do empresário Víktor Waewell, 27, a vizinha chegou a chamar a polícia e fez 20 reclamações em seis meses, por causa da "televisão alta demais". Ele teve que explicar aos policiais que nem tinha televisão em casa.

Outro que chamou a polícia foi um morador da Granja Julieta (zona sul), que já havia até brigado com o vizinho no elevador, segundo o síndico do prédio, Aldo Busuletti. "Quando a polícia chegou ao apartamento, viu que todos estavam dormindo."

"Diante da prova, mesmo vendo que estão erradas, é muito difícil as pessoas pedirem desculpas", diz Busuletti.

Enquanto isso, ambos vivem no incômodo: um, sofrendo com o barulho que "ouve"; o outro, sofrendo com a reclamação e "pisando em ovos" em casa.

Foi o que aconteceu com a pesquisadora econômica Aline Braga, 25, moradora do Morumbi. "Estava um baita silêncio aqui. Eram 21h e eu estava apenas organizando a casa, quando a vizinha interfonou reclamando."

Ela agora só anda em casa de chinelos.

Fonte - Folha

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.