News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

LINDOMAR GARÇON REINICIA REUNIÕES COM ELEITORES

Lindomar Garçon explicou que o resultado do primeiro turno demonstra claramente que o eleitor de Porto Velho deseja mudanças.
Sabado, 13 de Outubro de 2012 - 10:21

As reuniões com eleitores foram reiniciadas pelo candidato à prefeitura da Capital pela coligação Por Amor a Porto Velho, Lindomar Garçon (PV), que está detalhando suas propostas para melhorar a cidade a partir do próximo ano. O candidato explicou que continuará a campanha com a apresentação de propostas sérias, que serão colocadas em prática durante sua administração. Paralelamente, ele formaliza alianças para este segundo turno.

Em relação à aliança feita com o PR do ex-deputado federal Miguel de Souza, Lindomar Garçon disse considerar algo natural, já que os dois haviam conversado sobre uma eventual aliança ainda no primeiro turno. “O empresário Miguel de Souza também é um excelente técnico e conta com uma equipe de alto nível”, acrescentou o candidato.

Lindomar Garçon explicou que o resultado do primeiro turno demonstra claramente que o eleitor de Porto Velho deseja mudanças. Justamente por isso ele decidiu que não pode formalizar alianças com políticos que representem a continuidade da atual administração. Segundo Garçon, já está claro o que acontece quando pessoas são colocadas à frente de uma administração visando projeção de nomes para disputar eleição, sem observação do critério técnico.

De acordo com Lindomar Garçon, seu secretariado será formado por técnicos capazes de promover na cidade a transformação que vem sendo anunciada na campanha eleitoral. Para o candidato, são necessárias pessoas competentes à frente das secretarias, porque a população não aguenta mais conviver com tantos problemas, como obras paralisadas e serviços de péssima qualidade, como a coleta de lixo e o transporte coletivo.

Nas reuniões, Garçon assegurou que uma das suas primeiras providências será a abertura de concorrência pública para que outra empresa de ônibus passe a atuar em Porto Velho. Ele explicou que a qualidade do serviço prestado pelas duas empresas de ônibus que atuam na cidade é motivo de reclamações em praticamente todas as reuniões realizadas nos bairros.

“Não há dinheiro de empresas de ônibus em minha campanha porque desde o início venho afirmando que abrirei licitação assim que assumir a prefeitura. É preciso colocar uma empresa para concorrer com as que estão aqui. Assim, tenho certeza de que o serviço vai melhorar muito. Vamos fiscalizar essas empresas para garantir a qualidade do atendimento à população”, garantiu Lindomar Garçon.

Nas reuniões promovidas pelo candidato, as principais reclamações em relação ao transporte coletivo englobam o alto valor da tarifa, o longo tempo de espera nas paradas e a falta de um terminal de integração. Lindomar Garçon disse que esses problemas terminarão assim que alguém sem nenhum tipo de relação com as empresas de ônibus assumir a prefeitura.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.