MARIO PORTUGUÊS AGRADECE ELEITOR PELO BOM DESEMPENHO NA PESQUISA IBOPE

O destaque da pesquisa é o crescimento do candidato Mario Português (PPS) que aparece em segundo lugar com 17% das intenções de voto.
Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2012 - 12:01

Na manhã desta quarta-feira (26) a TV Rondônia divulgou o resultado da pesquisa IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) na corrida pela prefeitura de Porto Velho. Esta é a segunda pesquisa desde o inicio das eleições.

O destaque da pesquisa é o crescimento do candidato Mario Português (PPS) que aparece em segundo lugar com 17% das intenções de voto. Em apenas 30 dias Português cresceu 10 pontos na pesquisa, saltando de quinto, com 7% (resultado da primeira pesquisa IBOPE), paras a vice-liderança.

Mario Português recebeu a noticia com muita satisfação. “Estou muito feliz com o resultado do nosso trabalho. Tenho andado os quatro cantos da cidade, zonas rurais, distritos e regiões ribeirinhas apresentando o projeto da mudança. Percebo que a população entendeu que só queremos transformar Porto Velho na capital que ela e seus moradores merecem”.

Apesar do bom resultado, Português é cauteloso e prefere manter os pés no chão. “Agradeço a confiança do eleitor, mas ainda não tem nada decidido. Vou trabalhar ainda mais até o dia sete de Outubro para chegarmos ao primeiro lugar. Quero pedir àqueles que decidiram pelo 23 para nos ajudar a conquistar mais votos”.

Fonte - mudança23

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.