MARIO PORTUGUÊS REÚNE CANDIDATOS A VEREADOR E MOSTRA CONFIANÇA NA VITÓRIA

Ele reforçou ainda a sua disposição para a construção de 1.000 casas populares, já no seu primeiro ano de mandato. “Acreditem, vamos fazer a melhor gestão que Porto Velho já viu”.
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2012 - 22:32

Estamos numa campanha de sucesso. Uma campanha linda, sadia, sem ataques, equilibrada e propositiva. Estou orgulhoso e muito confiante na vitória no próximo dia 07 de outubro”, assim o candidato a prefeito Mario Português (PPS), iniciou na manhã desta terça-feira (25) uma reunião com candidatos a vereador de sua coligação.

Mario reforçou que a sua campanha está numa crescente e que conta com o apoio de todos para que o resultado seja vitorioso. “Agradeço a presença e o apoio de todos ao longo dessa empreitada. Começamos lá em baixo e hoje somos um dos principais nomes na disputa. A população recebeu as nossas propostas de mudança e vamos reforçar o nosso trabalho”.

Português aproveitou para anunciar o seu projeto de municipalização do estádio Aluízio Ferreira. “Vou buscar uma parceria junto ao Governo do Estado para que a prefeitura assuma o comando do Aluizão e melhore àquela praça esportiva, oferecendo um espaço adequado para a prática do desporto”.

Ele reforçou ainda a sua disposição para a construção de 1.000 casas populares, já no seu primeiro ano de mandato. “Acreditem, vamos fazer a melhor gestão que Porto Velho já viu”.

Mario Português agradeceu ao trabalho de todos e pediu ainda mais empenho nesta reta final de campanha. “Vocês são lideranças e eu conto com o apoio de todos. A mudança está nas ruas, nas casas e nos corações das pessoas. O povo tem mostrado que quer o 23 na prefeitura”.

Candidatos a vereador e presidentes de partidos que integram a coligação “A Mudança é Agora” (PPS, PP, PTN, PSDC, PSC e DEM) participaram do encontro que serviu para avaliar as ações de campanha até o momento e reforçar o trabalho na reta final. O candidato a vice-prefeito, José Genaro (PP), também estava presente à reunião que ocorreu no Hotel Rondon.

Fonte - mudança23

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.