CONSELHO DIRETOR DO SINTTEL REUNIU-SE PARA TRATAR DE PLANO DE LUTA DA CATEGORIA

Mais uma vez os Dirigentes se comprometeram com engajamento sindical para construir uma relação de trabalho decente com respeito ao ser humano e que lhes proporcione vida digna
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2012 - 18:06
 

 

No último final de semana, 22/09, os Diretores do SINTTEL Rondônia reuniram-se na Sede Campestre (Porto Velho), para tratar sobre Plano de Luta para a categoria. Além de fazer avaliação da ação sindical, discutiu-se sobre os desafios para o próximo período tendo em vista as Campanhas salariais do segundo semestre, as quais envolvem as principais operadoras de Telecomunicações.

 

Depois da realização das assembleias de aprovação das reivindicações com os trabalhadores e entrega da Pauta às companhias, começa o período de mobilização com os trabalhadores sobre as reivindicações aprovadas e concomitantemente elaboração do calendário de negociação com as diversas empresas, GVT, EMBRATEL, Oi, CLARO, VIVO e TIM.

Mais uma vez os Dirigentes se comprometeram com engajamento sindical para construir uma relação de trabalho decente com respeito ao ser humano e que lhes proporcione vida digna. As negociações serão muito difíceis, porém com a participação dos trabalhadores e a dedicação dos Dirigentes Sindicais poderemos assegurar os benefícios já conquistados e avançar ainda mais, afirmou o Presidente da entidade, companheiro Evaniel, ao final.

Fonte - sinttel

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.