CÂMARA MUNICIPAL DE ARIQUEMES HOMENAGEIA POLICIAIS MILITARES

Na oportunidade, os legisladores da Casa de Leis salientaram a importância da homenagem aos policiais que marcaram presença na sessão e tanto contribuíram para manter a ordem na sociedade.
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2012 - 17:08

A Câmara Municipal de Ariquemes aprovou, na sessão realizada nesta segunda-feira (24), a Moção de Aplausos 225/12 que homenageia os policiais da Reserva Remunerada: 2º tenente Oberdan Matias da Silva; subtenente Wilson Gomes da Silva Júnior; subtenente Antônio Carlos de Ângelo; 1º sargento Herivelto Martins Menossi; 2º sargento Arildo Pontes Moreira; 2º sargento Sebastião de Miranda; e 3º sargento Ediney Arruda Corrêa; pela grande dedicação ao Serviço Militar na proteção da população ariquemense.

Na oportunidade, os legisladores da Casa de Leis salientaram a importância da homenagem aos policiais que marcaram presença na sessão e tanto contribuíram para manter a ordem na sociedade. “Todas as honras são poucas pela dedicação que estes senhores fizeram. Esta é uma homenagem singela diante do tanto que esses policiais, mesmo lutando contra uma série de limitações de ordem estrutural, têm feito pela segurança pública do município e da região”, destacou o vereador Nivaldo Vieira ao fazer o uso da Tribuna.

Além da Moção de Aplausos, os vereadores também aprovaram em segunda discussão, o Projeto de Lei 2144/12 de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à aquisição de bens imóveis destinados a ampliação e construção das Escolas Municipais.

Fonte - ascom/cma

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.