MORADORES DA ÁREA RURAL DE CACOAL MANIFESTAM APOIO A PADRE FRANCO

Padre Franco falou das ações realizadas na área rural do município e explicou a demora em iniciar a recuperação das estradas este ano. A demora aconteceu devido ao atraso na liberação dos recursos por parte do Governo
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2012 - 17:21

No último sábado, 22 de setembro, o candidato a reeleição para a Prefeitura de Cacoal, Padre Franco (PT), percorreu diversas linhas da zona rural do município. No início da tarde, Padre Franco participou de uma reunião na Linha 1, na casa da Dona Irani, próximo da Comunidade São Pedro. Após a reunião, Padre Franco percorreu as Linhas 1, 2 e 3.

O candidato à reeleição atravessou a cidade para ir até a Linha E (próximo ao Riozinho) onde participou de uma nova reunião na casa de Maria Enfermeira. O encontrou possibilitou um momento de diálogo com moradores da região e familiares de Maria, que se mostraram atentos às ações, propostas e perspectivas de Franco Vialetto, se posicionando a favor de Padre Franco.

Logo em seguida ao encontro na Linha E, Padre Franco atravessou a Linha 10 e foi até a Linha 11, onde participou da última reunião do dia. A reunião aconteceu no Campo do Barreiros e reuniu boa parte dos moradores da região.

Padre Franco falou das ações realizadas na área rural do município e explicou a demora em iniciar a recuperação das estradas este ano. A demora aconteceu devido ao atraso na liberação dos recursos por parte do Governo, assim que os recursos foram liberados, teve início a recuperação das estradas vicinais. Cacoal tem aproximadamente 1.500 quilômetros de estradas na área rural do município.

“Penso em criar outra Secretaria de Obras! Manter uma para a cidade e criar outra exclusiva para a área rural. Seria importante ter uma patrulha de máquinas exclusiva para a zona rural, à disposição dos produtores rurais e de todas as famílias que moram nas linhas do município. Isso facilitaria a realização de obras e serviços”, destacou Padre Franco.  (Assessoria de Campanha)

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.