DEBATE ENTRE VICES NÃO É REALIZADO!

Marcon lamenta, mas se diz preparado caso queiram transferir para nova data!
Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2012 - 14:10

Desde o dia em que recebeu a proposta para participar de um debate político entre candidatos a vice-prefeito de Cacoal, Marcon (PDT) se preparou para levar ao conhecimento de toda a população de Cacoal suas propostas, suas expectativas e o modo como pretende atuar caso vença, ao lado de Padre Franco (PT), as eleições municipais de 2012.

Após o debate entre os candidatos a prefeito, no dia 28 de agosto, um novo debate ficou pré-definido entre os candidatos a vice, para o dia 11 de setembro. Contudo, até a tarde desta terça-feira (dia do evento), tanto a Coligação Cacoal no Rumo Certo quanto Marcon, não haviam recebido nenhuma informação oficial, nem para confirmar e muito menos para cancelar o debate.

 “Quando surgiram com a ideia do debate entre os candidatos a vice-prefeito, eu achei a ideia formidável, pois o cargo exige responsabilidade, experiência e trabalho. Eu já entrei nesta disputa preparado, mas ao longo dos últimos dias me preparei ainda mais para levar de forma simples, clara e direta todas as minhas propostas e expectativas para assumir esta função. Lamento que mesmo agora, horas antes do debate que deveria acontecer, eu não tenha informação nenhuma por parte dos organizadores. As instituições responsáveis simplesmente não se manifestaram. Não sei quais são os motivos para não realizarem, hoje, este debate que eles mesmos propuseram e lamento por não terem se manifestado. Não só eu, mas grande parte da população estava esperando por este momento”, desabafou Marcon.

Apesar das instituições responsáveis não terem se manifestado sobre a realização, ou não, do debate, Marcon se diz preparado caso resolvam marcar nova data.

Fonte - ASSESSORIA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.