Jovem que sofreu acidente de moto em Rolim de Moura sofre amputação de braço e corre risco de amputação da perna em Cacoal

De acordo com familiares, o estado de saúde da vítima é considerado grave. Ele se encontra intubado e a equipe médica tenta salvar sua perna esquerda, com o objetivo de evitar a amputação do membro.
Sábado, 06 de Agosto de 2022 - 12:17

Autor - Planeta Folha 

Foi atualizado na manhã desta sexta-feira (05), o boletim médico de Fabrício Storch, motociclista, vítima de um grave acidente na noite de quinta-feira (04), na altura do km 07, próximo ao aeroporto de Rolim de Moura/RO. Ele teve amputação de membro superior (braço esquerdo) realizado pela equipe médica de uma unidade hospitalar em Cacoal/RO.


Foto - Planeta Folha

De acordo com familiares, o estado de saúde da vítima é considerado grave. Ele se encontra intubado e a equipe médica tenta salvar sua perna esquerda, com o objetivo de evitar a amputação do membro.

O acidente

O condutor de uma motocicleta CBR 600cc trafegava pela RO-479, sentido a Rolim de Moura, quando foi surpreendido por um veículo Gol, que seguia no sentido contrário.

Informações dão conta de que a colisão se deu enquanto o condutor do carro tentava ultrapassar uma carreta, que seguia no mesmo sentido que ele, e acabou atingindo o motociclista, que trafegava em sentido oposto.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento ao condutor da moto, que sofreu múltiplas fraturas no braço esquerdo e perna esquerda. Ele foi encaminhado com urgência a UPA, onde recebeu atendimentos iniciais pela equipe médica e posteriormente foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Rondônia – HEURO em Cacoal.

A Polícia Militar compareceu ao local e realizou o registro do acidente de trânsito, assim como uma equipe da Polícia Técnico-Científica que efetuou os trabalhos periciais.

Fonte - 025-planetafolha

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.