Luva de Pedreiro, novo embaixador da Adidas, vai para a Copa do Mundo

Confira!
Sábado, 06 de Agosto de 2022 - 11:49

Autor - Jéssica Souza

Mais notícia boa sobre o Luva de Pedreiro, o rapaz do “Receba”, que conquistou o Brasil com sua inocência, gratidão, alegria e humildade. Iran Ferreira, se tornou esta semana o novo embaixador da Adidas no Brasil.


Luva de Pedreiro assinou com a Adidas e vai para a Copa do Mundo - Foto: divulgação

O contrato com o brasileiro tem duração de 18 meses e a empresa quer levar o influenciador para a Copa do Mundo do Qatar. Agora ele terá exclusividade das roupas e acessórios da marca, da mesma forma que é feito com jogadores de futebol. E agradece muito pela nova fase da vida:

“Só agradecer por esses últimos dias. Vim conhecer Portugal e a LaLiga com meus pais, fechei com a Adidas, vou para Copa do Mundo, Champions League, e sede principal da Adidas na Alemanha”, celebrou Iran.

Proibições do contrato

Iran não poderá mais vestir a camisa de equipes e associados a outras marcas, como as camisas do Cristiano Ronaldo, que é uma das estrelas da Nike, principal rival da Adidas.

Torcedor do Vasco, ele também não poderá mais vestir a camisa do time de coração, já que o clube não é associado á Adidas, nem da Seleção Brasileira e do PSG, por exemplo.

E ele se importa? Que nada! Luva de Pedreiro é só gratidão!

A vida daqui para frente

Iran tinha um sonho de atuar no esporte, mas preferiu focar na produção de conteúdo nas redes sociais.

O Luva de Pedreiro tem mais de 18,8 milhões de seguidores no TikTok e 17,7 milhões no Instagram. E a quantidade de seguidores ajudou muito para que ele fechasse contrato com a marca famosa mundialmente.

O acordo com a Adidas foi anunciado pelas duas partes no começo desta semana.

Agora, Iran está na Europa. Ele divulgou que vai conhecer Portugal, La Liga e que também marcará presença em competições como Champions League e a Copa do Mundo no Catar.

Veja o anúncio que ele fez:

 

Fonte - 025-sonoticiaboa

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.