COLUNA VENENO DA NOTÍCIA: Na corrida por 2024, teve até barraco em convenção

Nessa briga, vale até rachadinha na campanha.
Quarta-Feira, 03 de Agosto de 2022 - 10:39

 

Autor: Astrogildo Silva

Já tem pré-candidato dando um "jeitinho" de meter no bolso, parte do recurso bilionário destinado a eleição 2022. O cara de pau abre o jogo com seus futuros colaboradores: "Eu pago dobrado, mas a metade você devolve. É pegar ou lagar!"

Uma candidatura majoritária já escolheu "a vice dos sonhos”, é uma médica bem-conceituada da capital, que já se licenciou de seu cargo público, mas seu nome está sendo guardado as setes chaves, mas... Sempre a um mais...

A triste decadência de um "outrora", grande partido politico de Rondônia teve mais um capitulo vergonhoso em sua convenção na semana passada. É que os maiores expoentes aos cargos de deputados estaduais, jogaram merda no ventilador ao entregarem um suposto esquema para beneficiar uma candidata a senadora, que saiu do partido somente para disputar esse cargo, mas que depois de eleita ou derrotada, vai voltar ao comando da sigla no estado, e a treta foi feia;

Um pré-candidato de direita tem convicção de sua derrota, mas diz que vai continuar fazendo arminha, mas se for preciso, depois da eleição, pode transformar a arminha em L, de Lula, afinal de contas, basta virar a mão!

Um político de Rondônia candidato a reeleição, fala aos quatro ventos que não confia no presidente do partido e sabe que pode ser traído de uma hora para outra, "mas de uma coisa ele garante: Não vai ser o último a saber!"

A operação que revelou um esquema de cobrança e recebimento de propina no interior do estado, ainda causa constrangimento para os "atores envolvidos" e suas aparições públicas ainda rendem matérias a imprensa do estado. São todos "lobos em pele de cordeiros;"

Tem gente que nunca deu uma martelada em prego na barra de sabão, que já está falando ser candidato a vereador em 2024, mas isso, claro, se não encontrar um gabinete na ALE pra arrastar sua corrente até a eleição;

Aquele vereador que é avesso à sessão presencial, desistiu de concorrer ao cargo de deputado estadual, e já fala que "é mais tranquilo ser vereador!"

Fonte - ƒ News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.