HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO É SALVO PELA POLICIA QUANDO APANHAVA DE POPULARES

Anderson Diniz Gomes, 23 anos foi salvo com a chegada de uma guarnição da Policia Militar, que o resgatou das mãos de seus agressores.
Terça-Feira, 24 de Julho de 2012 - 13:45

A polícia salvou das mãos de populares um homem, acusado de tentar manter relações sexuais uma mulher a força. O fato aconteceu no distrito de Nova Mutum, que fica a 60 quilômetros de Porto Velho (RO).

De acordo com testemunhas, a mulher estava correndo e pedindo socorro, quando um casal que vinha em um carro viu a situação. O condutor do automóvel se aproximou e segurou o acusado. Nesse momento, populares se aproximaram e quando souberam do acontecido, começaram a espancar o homem.

Anderson Diniz Gomes de 23 anos, foi salvo com a chegada de uma guarnição da Policia Militar, que o resgatou das mãos de seus agressores. Ele ficou bastante ferido, com a cabeça quebrada e hematomas em todo corpo.

Os policiais o levaram para o Hospital João Paulo II, onde ele foi atendido e logo em seguida o levaram para a Central de Policia, onde depois de pesquisa feita com o seu nome, ficaram sabendo que ele já havia sido preso acusado do mesmo crime.

O acusado foi ouvido pelo Delegado de Plantão, e em seguida recolhido ao sistema prisional.

Fonte - da Redação - Edu Félix

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.