ATUALIZANDO: Polícia identifica vítimas de acidente entre Hilux e carreta na BR-364

As primeiras informações dão conta que pelo menos duas pessoas morreram no local, e uma que ficou presa às ferragens foi socorrida em estado grave.
Quarta-Feira, 27 de Julho de 2022 - 14:15

Autor - Redação News Rondônia

Foram identificadas as duas vítimas do acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (27) na BR-364, no município de Candeias do Jamari. Gilson Pereira de Souza, de 42 anos, e o filho, Alisson Ribeiro de Souza, de 14 anos , morreram no local após a colisão. 

Gilson e Alisson estavam acompanhados de Rosilda Ribeiro da Silva Souza, de 38 anos, e Helton Ribeiro de Souza, de 17 anos, que foram socorridos em estado grave ao hospital João Paulo II. Um casal que estava na carreta e ocupantes de uma ambulância também foram atingidas, mas não ficaram feridas.

De acordo com testemunhas, o caminhão e a ambulância seguia no mesmo sentido, quando a Hilux que seguia para Porto Velho invadiu a pista contrária, batendo de frente na carreta e na ambulância.

Com a forte colisão, a Hilux partiu-se ao meio e só parou nas margens da rodovia. O Corpo de Bombeiros com uso do desencarcerador retiraram as vítimas que estavam presas nas ferragens. Os dois feridos foram levados ao Hospital João Paulo II.

Após os trabalhos de perícia, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) pelo rabecão.

A PRF ficou encarregada de fazer o registro da ocorrência.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.