Coluna Night In Black Tie: grupo de teatro 'Semente' - Por Ibáñez Ibáñez

Vilhena sempre foi destaque no estado, em relação a cultura. A cultura Vilhena era muito forte.
Domingo, 24 de Julho de 2022 - 10:13

Autor: Átila Ibáñez

Os filhos e neto, reuniu os pais, Felix Serra e Irene Serra; e, foram comemorar o dia dos namorados com o casal. Gostei dessa história. Devem continuar. Essa atitude é louvável. Já que os filhos e neto estão todos solteiros. Nada melhor de passar a data levando os pais, não só para restaurante, mas há outros lugares que propõe lazer. O mais importante nessa história. Que paguem a conta. Aí, o passeio fica melhor. Esse casal é divertido.

Hebe França; prima muito querida do colunista. Há tempo que não nos vemos pessoalmente. A guajaramirense esteve de aniversário. Registro mais um niver da Hebe por aqui. Parabéns por mais um ano de vida.

A Psicóloga Lucia Maria Nakayama. Reside em Vilhena – RO. Trabalhou na empresa Governo do Estado de Rondônia. Estudou na instituição de ensino Universidade Regional do Nordeste. Mora em Vilhena; é de Campina Grande – PB. Vamos cantar os parabéns para a Lucia Nakayama. A elegância e o profissionalismo.

Professora Arlete Freitas de Souza. A jovem Maestra esteve de aniversário. Arlete exerce a profissão de educadora na cidade de Vilhena. Fica aqui o registro do seu aniversário. Outros aniversários virão. Parabéns!

Dirce Orth é de Vilhena; mora em Vilhena. Destaque na sociedade vilhenense. Foi gerente na empresa Mamoré Case IH. Estudou Administração na Instituição AVEC– Vilhena. É casada com Mauricio Grenge.A jovem senhora esteve de aniversário. Registro a data em nossa coluna social “Night In Black Tie.” Aqui no site mais querido de Rondônia. News Rondônia. Aplausos para a Dirce. Parabéns pelo aniversário.

Lúcio Albuquerque. O Repórter. Membro da Academia de Letras de Rondônia – ACLER e Academia Guajaramirense de Letras-AGL.  O confrade me presenteou um de seus livros. O título: “A Cesta Página de Um Repórter”. Muitos causos pitorescos; o repórter conta na sua mais recente obra. Causos que ouvia na redação dos jornais, causos que ouvia no dia a dia por onde passava. O conto que mais me chamou a atenção foi o do “Garoto que queria ver o avião cair.” O repórter estava no avião; que o garoto queria ver cair. O Lúcio passou por maus pedaços. Um abraço. Sucesso!

Grupo de Teatro “Semente”. Esse grupo fez muito sucesso nos anos 80. O grupo era dirigido por este colunista. Todos jovens e com muitos sonhos na cabeça. Hoje a maioria estão casados, com filhos e netos. O tempo passou. Vilhena sempre foi destaque no estado, em relação a cultura. A cultura Vilhena era muito forte. Grandes músicos, compositores, teatro, Academia Vilhenense de Letras, artesanato. Um abraço aos colegas atores e atrizes da época. Tempo bom, que não volta mais.

Academia Vilhenense de Letras – AVL. A Academia estará completando dia 28 de dezembro; 20 anos que foi criada. Aí estão os trezes escritores de sua fundação. Acadêmicos; Newton Pandolpho, Mário Mileo, Castro Lima, Nill Cruz, Júlio Olivar, Ivanir Aguiar Oliveira (In Memorian) Antônio Mantelli, José Leocadio, Jacyr Rosa, Débora Lessa de Carvalho, Átila Ibáñez França, Dilma Lessa de Carvalho, Roberto Scalercio Pires. Aos Confrades e Confreiras. Meu carinhoso abraço.

Oswaldo da Tostines ; (foto-Folha do Sul Online).Oswaldo  foi dos fundadores do Rotary Clube de Vilhena. Um ser humano da melhor qualidade. Um homem respeitador, dedicado a causa social. Vilhena está triste com a partida do Seu Oswaldo. Vai fazer muita falta a causa filantrópica. Meus pêsames a família.

Psicóloga especialista em Saúde da Família e Comunidade, trabalha em Psicanalise. Estudou na instituição de ensino Residência Multiprofissional em Saúde Mental. Mora em Vilhena, boliviana de Santa Cruz de La Sierra. Roxana Suárez estuvo de cumpleaños. Aqui estoy para aplaudir y cantar bien alto. !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Completamos feliz! !Cumpleaños feliz!

Advogado João Paulo das Virgens Lima; confrade deste colunista na Academia Vilhenense de letras-AVL; estudou Direito na Instituição AVEC – Associação Vilhenense de Educação e Cultura. O bom baiano de Salvador; é, muito mais rondoniense do que baiano. É apaixonado por esta terra, diz até; que não sai daqui nem com reza braba do sertão. Nosso amigo esteve de aniversário. E; em nome dos amigos e Acadêmicos da AVL; cantamos bem alto os parabéns para o rondoniense de coração. Cumpleaños feliz! Hermano. 

Fonte - ƒ Átila Ibáñez

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.