Distribuição de água em Porto Velho deve ser normalizada pela Caerd a partir deste sábado (23)

De acordo com o presidente da Companhia de Água e Esgoto do Estado, toda obra de grande proporção tem consequências enquanto está sendo executada.
Sexta-Feira, 22 de Julho de 2022 - 14:49

Autor: Assessoria 

A Companhia de Água e Esgoto do Estado de Rondônia – Caerd informa à população da região Central de Porto Velho que serão retomados 70% do abastecimento de água até a tarde deste sábado (23), e toda a distribuição de água estará normalizada na próxima terça-feira (26).

Foto: Foto: Ísis Capistrano/ G1

Alguns bairros de Porto Velho sofreram uma redução no abastecimento de água, por conta de intervenções das obras das adutoras do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, que têm por objetivo melhorar a distribuição de água em Porto Velho. "Nosso objetivo é evitar o desabastecimento total, por isso trabalhamos sempre com várias alternativas; como a instalação de bombas extras e a redução na quantidade de água distribuída", afirma o presidente da Caerd, Cleverson Brancalhão.

Aproveitando a redução na quantidade de água distribuída na região Central da cidade, o presidente afirmou que a bomba da Central de Distribuição da Caerd Bate Estaca receberá manutenção. "Essa bomba já estava apresentando alguns problemas e antes do sistema parar, aproveitamos para fazer a devida manutenção", ressalta Brancalhão.

De acordo com o presidente da Companhia de Água e Esgoto do Estado, toda obra de grande proporção tem consequências enquanto está sendo executada. "Nesse caso, é uma intervenção por uma boa causa, para resolver o problema da Capital do Estado, quanto ao abastecimento de água. A Caerd tem colocado essas obras em execução para trazer melhorias para a população", destaca.

Fonte - 030 - Assessoria

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.