Neymar Jr é anunciado como contratado de time rondoniense

“A Locomotiva tinha grande clubes da Europa como concorrentes e desbancou todos acertando com o atacante”, diz um trecho da chamada.
Terça-Feira, 05 de Julho de 2022 - 10:40

Autor: Emerson Barbosa

Um salário que superasse algo em torno de R$ 22 milhões mensais e talvez o jogador Neymar Jr, um dos atletas mais famosos do mundo estaria em qualquer clube, seja no Brasil ou fora do país, isso é fato, afinal no planeta do futebol o que também dita a regra dos campos é a lei de quem paga mais.

Esta semana o Porto Velho Esporte Clube, também conhecido como ‘locomotiva’ fez um marketing para lá de inusitado. Postou uma foto do jogador Neymar vestindo a camisa do clube e sendo anunciado como mais uma estrela do seu casting.

Além disso, o clube destacou a seguinte frase: “depois de um longo período de negociação, o atacante aceitou a proposta da “Locomotiva” e chega ainda esta semana à capital rondoniense para realizar exames e assinar contrato”, anuncia. Ainda na mensagem o PVH explica que “o vínculo com o Porto Velho vai até 2026”. O post está no Instagram oficial do time.

Entendedores de esporte trataram enxergar a publicação como uma ‘sátira’ que rendeu algumas curtidas para o @portovelhoe.c, mas segundo o jornalista Silvio Barsetti do Portal Terra, existe um impedimento nessa ‘instigante’ vinda do jogador ao time rondoniense.

O contrato dele contempla uma clausula que prorroga o passe do jogador ao seu club, o Paris Saint-Germain  (PSG) até 2026 automaticamente. Que fique certo que tudo não passa de uma brincadeira do Porto Velho Esporte Clube.

Fonte - ƒ NewsRondonia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.