O LEGADO - Rapper rondoniense lança primeiro álbum da carreira feito em estúdio

O projeto tem 10 faixas, incluindo colaborações especiais de Kelvin Leal, na música ‘Legado’ e Klazamathe na track ‘Louco Por Ti’.
Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022 - 20:30

O rapper rondoniense, VisionApache, lançou no último dia 30 o álbum “O Legado” produzido totalmente em estúdio. O projeto tem 10 faixas, incluindo colaborações especiais de Kelvin Leal, na música ‘Legado’ e Klazamathe na track ‘Louco Por Ti’.

Alisson Ricardo de Freitas Maciel, mais conhecido como, VisionApache, é natural de Porto Velho e iniciou na cena do Rap em 2015, onde ganhou popularidade em 2018 com o grupo Bomnaparte. O trabalho do músico reflete sobre a transição que ele mesmo faz entre os diferentes estilos musicais, abordando diversos temas, e buscando firmar uma sonoridade única. 

Em 2019, o rapper iniciou na carreira solo lançando seu primeiro projeto sendo um EP intitulado ‘Metade de 7’, em seguida lançou o ‘MMXVI’. O artista tem como característica principal fortes metáforas com letras cruas e melódicas, carregadas de gírias e dialetos rondonienses, que abordam temas como: amor, sexo, poder, crença e autoestima.

As músicas podem ser ouvidas em todas as plataformas digitais. No pré-lançamento, o rapper realizou lives para a divulgação do álbum. Todos esses trabalhos foram contemplados pela lei Aldir Blanc. 

Projeto contemplado no Edital 31/3021/Sejucel-CODEC, 2ª EDIÇÃO MARECHAL RONDON. Eixo II, Categoria L. Porto Velho/RO - JUNHO/2022.Governo de Rondônia, Governo Federal - Lei Aldir Blanc.

Projeto contemplado no Edital nº34/2021/Sejucel-Codec, 2ª Edição Mary Cyanne - Eixo II, Categoria B - Junho de 2022 - Governo de Rondônia, Governo Federal - Lei Aldir Blanc.

Link do Spotify (Álbum)

Link do YouTube (Live)

Fonte - ƒ NewsRondonia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.