ATUALIZADA: Adolescente é apreendido após roubo, perseguição e tiro no centro

O suspeito estava na companhia de um comparsa que fugiu em uma moto. Uma pistola foi apreendida.
Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022 - 08:02

Autor - Redação News Rondônia

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de domingo (03), após fazer um roubo junto com um comparsa na Rua José Camacho ao lado da Paróquia São João Bosco, região central da capital. O suspeito acabou baleado após uma fuga e perseguição. O comparsa fugiu.

De acordo com o relato policial, uma guarnição da GTAM avistou a dupla em uma moto Titan de cor escura onde o garupa estava com as mãos na cintura e logo receberam ordem de parada, porém, desobedeceram e empreenderam fuga na contramão pela Avenida Pinheiro Machado até a Rua José de Alencar.

O adolescente que estava na garupa pulou do veículo e quando tentou sacar a arma da cintura recebeu um tiro, que atingiu o armamento e pegou de raspão no peito do infrator. O suspeito foi contido, já o outro conseguiu fugir na moto que foi encontrada abandonada momentos depois na Vila Tupi.

O infrator foi socorrido em uma viatura da PM para o Hospital João Paulo II. Com ele foram apreendidos um celular que havia roubado momentos antes e uma pistola calibre 380 com 11 munições. Em seguida, foi encaminhado a Central de Polícia.

Fonte - 010 - News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.