Coluna social 'NIGHT IN BLACK TIE': Amauri Gonçalves de Lima e sua musa inspiradora Carminha - por Átila Ibáñez

O casal é muito querido pela sociedade vilhenense.
Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 - 16:03

Autor: Átila Ibáñez

(Vilhena – RO) Amauri Gonçalves de Lima e sua musa inspiradora Carminha. Amauri é empresário, Marmoaria Granimar. Estudou na instituição de ensino Universidade Federal de Mato Grosso. Frequentou Colégio Estadual Machado de Assis de Barbosa Ferraz. Mora em Vilhena, de Vilhena.Casado com Carminha, muitos anos. O casal é muito querido pela sociedade vilhenense. Amauri esteve de aniversário. Nós o aplaudimos e cantamos os parabéns parao queridíssimo Amauri pelo aniversário.

(Vilhena-RO) Linda! Misteriosa. A nossa majestade. Paola Stefanes de Almeida Arima. Esteve aniversariando dia 27. Estuda; Acadêmica de Psicologia em Faculdade Atual da Amazônia. Frequentou Marechal Cândido Rondon. Mora em Vilhena. O colunista deseja a nossa querida “Japa” muitos anos de vida e que possamos cantar os parabéns pra você.

(Vilhena-RO) Essa é a família Lima – A matriarca; Leila Barbosa Bastos De Barros Lima; esteve aniversariando. Ela trabalhou no Governo de RO e Prefeitura Municipal Vilhena. Estudou Pedagogia, Especialista Gestão Escolar e Psicopedagogia. Casada com Alexandre Lima. Grande radialista. Plagiando a Dengosa (Sueli Bond): “Já que a Leila está de aniversário. Vamos cantar bem alto os parabéns pra ela.”

(Vilhena-RO) Alexandre Mazieiro; Gerente na empresa Posto Catarinense I e II. Estudou Direito na Instituição de ensino AVEC. Mora em Vilhena, de Vilhena. Casado com Olivia Bagattoli. O moço esteve de aniversário. Nós desejamos ao Alexandre sucesso na vida e (ele) possa comemorar muitos aniversários.

(Vilhena-RO) Grande figura; Adair Graebin. Um gentleman! Estudou na Instituição de ensino AVEC. Esteve de aniversário. Mora em Vilhena. De União da Vitória. Casado com Salete Lacerda Graebin. Um abraço meu amigo. Que venham muitos aniversários na sua vida e; você possa comemorá-los com muita alegria.

(Maringá-PR) O casal comemorando o São João. Ana Thalita Gonçalves; trabalha na empresa Buysolft Brasil. Trabalhou na empresa Computer City; frequentou Colégio Estadual Silvio Magalhães Barros, estudou na instituição de ensino Universidade Estadual de Maringá. Mora em Maringá-PR.  É casada com Lucas de Lazzari. Thalita esteve de aniversário. A família Lazzari canta os parabéns para a Thalita.

(Vilhena-RO) Spagnollo João Ricardo (Arquiteto). Architectural Technician na empresa ArquitetoMembro da Academia Vilhenense de Letras. Frequentou Escola Wilson Camargoe Escola Marechal Rondon. A escolaAlvares de Azevedo também está no seu curriculum. Mora em Vilhena; é de Curitiba-PR.Spagnollo esteve de niver. Em nome dos acadêmicos da AVL-Academia Vilhenense de Letras aplaudem o arquiteto pela passagem do seu aniversário.

(Guajará-Mirim-RO) “Joelma Alencar (mãe) está se sentindo orgulhosa com Letícia Alencar França (filha). - Me lembro bem o dia que você disse assim: "Mãe vou passar uns dias na casa do meu pai em Porto Velho" e, eu; disse “rhum”. Vai? Mas vê se volta logo tá?! Dias depois recebo a ligação de que você teria se inscrito na faculdade São Lucas; e que pela sua nota do Enem com 40% de bolsa, você conseguiria fazer um desses 4 cursos. Enfermagem, Fonoaudiologia, Nutrição e Biomedicina! Eu disse qualquer um menos Enfermagem. Rsrs! E você, optou por Fonoaudiologia.

Confesso-te que senti medo; aflição, preocupação, mais deixei você ir, medo da tal, não identificação, medo desse mundo cruel, mas você foi forte! Você foi pé no chão. Eu ouvi pessoas dizerem que eu queria ser o que o dinheiro não dá, que eu não conseguiria te ajudar, que você não daria conta, pois; Porto Velho; o custo é alto para viver. Nossa! Como fomos taxadas, de sangue suga, que iria explorar a mamãe; acusações de tantas coisas, que a mamãe não daria um centavo para pagar a faculdade, e com Deus você iria consegui, você sempre trabalhou, foi babá da nene da enfermeira Ana Paula, caixa do supermercado Irmãos Gonçalves, recepcionista da Depilise. Você Letícia Alencar França ficou doente, teve covid, mas nada o fez desistir, encontrou diversas dificuldades, mas ficou ali, ouviu (nãos) muitas vezes. Pedias dinheiro a mim? Não mesmo!? Só se realmente estivesse precisando. Tenho orgulho de ser sua mãe. Hoje estou aqui digitando essas palavras com o coração feliz! Menina de 22 anos, dona de si, as pedras que encontraste pelos caminhos, mesmo tropeçando sobre elas, mesmo assim, não o fizeram desistir. Você chegou onde queria, e; ainda irá mais longe, sei que será uma grande profissional. Peço a Deus todos os dias que te abençoe minha linda filha, nessa sua nova jornada de vida. Esse mérito é todo seu, nesse diploma tem lágrimas; risos, solidão, noites sem dormir, ansiedade. Mas você continuou firme e conseguiu. Minha Fonoaudiologa linda! Te amo.”

(Vilhena-RO) Aniversário da Dona Francisca Silva Sampaio; completando 86 anos de vida. Ao seu redor os familiares, filhos; Ângela, Ailton, Raimundinho, Cida. O colunista deseja a dona Francisca muitos anos de vida e que a família possa reunir-se muitas vezes e cantar com alegria os parabéns para ela. Mais uma vez. Parabéns! Dona Francisca.

(Porto Velho-RO) Mãos que ajudam nunca estão vazias. Muita alegria! A Festa de São João. Arraial Drive Thru Pestalozzi – Porto Velho – RO.

(Porto Velho-RO) Equipe Pestalozzi. “Mãos que ajudam nunca estão vazias.” Festa de São João. Arraial Drive Thru da Pestalozzi – Porto Velho – RO.

(Porto Velho-RO) Equipe dinâmica. “Mãos que ajudam nunca estão vazias.” Muita alegria! Festa de São João. Arraial Drive Thru Pestalozzi – Porto Velho – RO.

(Vilhena-RO) Rudy Ebert e esposa. Trabalha na empresa Governo Federal.Estudou na instituição de ensino AVEC – Faculdade de Vilhena-RO. Mora em Vilhena. De Concórdia. Os amigos, e; familiares cantaram os parabéns para Rudy na data do seu aniversário. 

O cantor e músico Cazan volta a se apresentar no antigo e bom Clube de Regatas do Flamengo. Cazan e sua belíssima apresentação de Seresta no Flamengo a partir das 22:30 deste sábado 02/07.

(Vilhena-RO) Nelson Linares esteve de aniversário. Trabalhou na empresa Governo do Estado de Rondônia. Advogado Nelson estudou na instituição de ensino AVEC. Frequentou o Colégio Marechal Rondon. Mora em Vilhena. Ele é mais vilhenense do que paulista. Mais uma vez vamos plagiar a nossa inesquecível Dengosa (Sueli Bond): “Já que o Nelson está de aniversário. Vamos cantar bem alto os parabéns pra ele.”

Fonte - ƒ NewsRondonia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.