Leilão para contratação de frete para o ProVB acontecerá na sexta-feira (1)

Com previsão de iniciar às 9h30, a operação objetiva contratar transporte para remover 1.130 toneladas de milho em grãos.
Quinta-Feira, 30 de Junho de 2022 - 15:30

Autor - Assessoria

Para garantir o abastecimento de milho aos criadores rurais de pequeno porte cadastrados no Programa de Venda em Balcão (ProVB), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), realiza na sexta-feira, 1, novo leilão para contratar serviço de frete.

Com previsão de iniciar às 9h30, a operação objetiva contratar transporte para remover 1.130 toneladas de milho em grãos. O produto é vinculado aos estoques públicos e está armazenado no município mineiro de Uberlândia, tendo como destino Arcoverde (PE) e o município piauiense Campo Maior.

As empresas interessadas precisam estar incluídas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais da Conab (Sican). Além disso, é necessário comprovar que a atividade econômica principal é compatível com o serviço a ser realizado. O prazo máximo para convocação da transportadora para iniciar os embarques será até o dia 18/07/2022, conforme especificado no Aviso Nº 24/2022 disponível na página da Conab.

Fonte - 010 - 'CONAB - Assessoria de Imprensa'

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.