Motorista de EcoSport atinge carro e caminhão na avenida Presidente Nasser e foge em Vilhena

Motorista evadiu-se em alta velocidade
Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022 - 09:39

Autor: Tony 

O acidente de trânsito aconteceu no início da noite de terça-feira, 28 de Junho, na avenida Presidente Nasser, próximo do cruzamento com a avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Foto: Rota Policial News

De acordo com o apurado, o motorista de um veículo Ford EcoSport de cor branco transitava em alta velocidade pela avenida Presidente Nasser sentido BR-364 quando tentou ultrapassar um caminhão e um Toyota Corolla.

Ao tentar forçar ultrapassagem, o motorista atingiu a lateral do caminhão e a lateral do carro, provocando danos materiais em todos os veículos envolvidos.

Mesmo causando o acidente, o motorista da EcoSport seguiu em alta velocidade e passou por cima do meio fio e de calçada para fugir pela avenida Celso Mazutti.

Todo o acidente foi flagrado por câmeras de segurança que já estão nas mãos da Polícia Civil e Militar, que tenta localizar o infrator.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos no local.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis. Quem ver o veículo pode acionar a Polícia Militar pelo 190 ou denunciar na UNISP.

Fonte - 030 - Rota Policial News

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.