OPERAÇÃO NARCO BRASIL: Polícia Civil de Rondônia fecha mais uma “boca de fumo” em Guajará-mirim/RO e prende mulher por tráfico de drogas

As investigações duraram dias e apresentaram indícios de que a mulher possuía um ponto de vendas de drogas em sua residência.
Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022 - 08:39

Autor: Assessoria PC/RO

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim, deflagrou na tarde de segunda-feira (27/06) mais uma operação em combate ao tráfico de entorpecentes na região do Vale do Mamoré.

Foto: Assessoria PC/RO

A ação policial resultou na prisão de uma mulher por tráfico de entorpecentes, dois homens por uso de substância entorpecentes e apreensão de vários papelotes de cocaína.

As investigações duraram dias e apresentaram indícios de que a mulher (S.L.D.) possuía um ponto de vendas de drogas em sua residência. Diante das informações, os policiais civis a abordaram e confirmaram a suspeita, ela estava com porções de entorpecentes e dinheiro resultante da venda de drogas.

A mulher (S.L.D.), que já possui várias passagens pelo tráfico de entorpecente, foi presa e encaminhada ao Sistema Prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Os investigadores da 1ª DP de Guajará-Mirim participam da operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi).

A ação visa eliminar pontos de comercialização de entorpecentes, a desarticulação de atividades ilícitas e o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Fonte - 030 - Assessoria PC/RO

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.