PORTO MADERO III: Ladrão é preso com celulares roubados, arma e moto adulterada em condomínio

Dois homens armados em uma moto vermelha abordaram a vítima e um amigo quando tomavam terere em um campo de futebol, em seguida, roubaram dois celulares e fugiram.
Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022 - 07:57

Autor - Redação News Rondônia

Bruno R. M., de 25 anos, foi preso no final da noite de terça-feira (28), suspeito de praticar um roubo na Rua Marineide, bairro Cuniã, zona leste da capital. Uma arma e uma moto foram apreendidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens armados em uma moto vermelha abordaram a vítima e um amigo quando tomavam terere em um campo de futebol, em seguida, roubaram dois celulares e fugiram.

Uma guarnição da Força Tática do 5°Batalhão que fazia patrulhamento pelo residencial Porto Madero 3, onde avistaram quando a dupla chegou em um dos blocos e fez a abordagem ao suspeito, Bruno, em um dos apartamentos, e este negou a autoria do crime, porém, foi reconhecido pela vítima.

Os dois aparelhos roubados e uma arma de fabricação caseira com quatro munições foram encontradas dentro da caixa do extintor próximo a porta da casa do suspeito. Feito pesquisa na moto foi verificado que a mesma possuía uma placa clonada.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado a Central de Flagrantes onde foi apresentado.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.