Chegada de 'PM bonitão' a escola causa euforia entre estudantes do Carmela Dutra: 'policial cadê você eu vim aqui só pra te ver'

A fama como galã da polícia lhe rendeu em 24horas mais de 2 mil seguidores.
Sábado, 25 de Junho de 2022 - 08:18

Em um pequeno vídeo publicado pelo estudante @xim3nes na sua rede social Tik Tok, a cena mais lembra a passagem de uma celebridade. Eufóricos os estudantes gritam em coro: “policial cadê você eu vim aqui só pra te ver”.

Em outra imagem, agora dentro de uma viatura o PM meio que desconcertado pela situação tenta se manter discreto ao lado do colega de farda, mesmo ouvindo uma afirmação de que a fama chegaria em pouco tempo. “Vai para o Tik Tok, dá um sorriso”, declarou o estudante.

A reportagem foi buscar saber de quem se trata o policial militar que arrancou suspiros de jovens alunos da Escola Carmela Dutra em Porto Velho Rondônia. Não chegamos a contactá-los pessoalmente, mas descobrimos que o PM se chama Iuri Gibaldi, 28 anos, lotado soldado do 1ª Batalhão da Policia Militar da capital.

Na sua página oficial no Instagram @iurigibaldi a fama como galã da polícia lhe rendeu em 24horas mais de 2 mil seguidores. Tem sido por lá os maiores elogios ao rapaz de boa aparência e olhos verdes. “Eu só vim pelo rastro do “Tik Tok”. De você aceitaria ser esposa”, declara uma fã.

Os rapazes também rasgam elogios em textos audaciosos. “Anjos sem farda”, comenta masksnelos.

Das 17 publicações Iuri costuma postar fotos do ambiente de trabalho e de viagens a lugares bem distante do país. Não é oficial, mas ao que tudo indica Iuri é natural de Porto Velho.

Fonte - ƒ NewsRondonia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.