Deputado Dr. Neidson requer relatório da Sesau sobre atividades da Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo

Apoiador do projeto, parlamentar diz que iniciativa visa garantir excelência na qualidade dos serviços prestados pelos servidores que atuam na embarcação hospitalar.
Sexta-Feira, 24 de Junho de 2022 - 13:29

Autor - Juliana Martins

Em requerimento encaminhado ao Governo do Estado e para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o deputado Dr. Neidson solicitou cópias de relatórios de todas as viagens realizadas com a Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo e a relação de todos os servidores, com suas respectivas remunerações, no período de janeiro de 2015 a dezembro de 2018.


Foto: Thyago Lorentz

Ainda em seu requerimento, o parlamentar pediu informações sobre quais localidades foram atendidas, o quantitativo de atendimento por serviço prestado e duração de cada missão do projeto pela embarcação hospitalar.

O objetivo da criação do projeto Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo, segundo Dr. Neidson, é levar assistência às famílias ribeirinhas, indígenas e extrativistas com mais de sete tipos de atendimento.

O deputado é um dos apoiadores do projeto, tendo destinado R$ 25 mil de emenda parlamentar para auxiliar a Secretaria Especial da Saúde Indígena (Sesai) com os custos gerados com o deslocamento.

“Busco, através deste requerimento, assegurar excelência na qualidade dos serviços prestados, sendo necessário constantes fiscalizações das atividades realizadas e a qualidade desses atendimentos às comunidades assistidas”, explicou Dr. Neidson.

Fonte - 20 - ALERO

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.