Policiais Militares de Rondônia viralizam com vídeos no TikTok

Os vídeos dos policiais com caras e bocas já conquistaram mais de 10 milhões de visualizações ao todo, e o vídeo mais visto do perfil de Ralciclei consta com 3,5 milhões de visualizações.
Quinta-Feira, 23 de Junho de 2022 - 18:20

Três Policiais Militares de Rondônia, lotados no 5° Batalhão Belmont estão fazendo o maior sucesso no TikTok com vídeos onde falam de forma cômica, lembrando muito as encenações dos Trapalhões. Por sinal, o sargento Ralciclei, que grava e publica os vídeos, tem uma aparência muito semelhante ao ator, Roberto Guilherme, que fazia o personagem, Sargento Pincel, nos Trapalhões. 

 

@sgtralciclei

Os vídeos dos policiais com caras e bocas já conquistaram mais de 10 milhões de visualizações ao todo, e o vídeo mais visto do perfil de Ralciclei consta com 3,5 milhões de visualizações. Nas gravações participa com o sargento, o policial, Jean Carlos Souza dos Anjos, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e o ‘Cabo Pequeno’, que é de Recife, Pernambuco. Todos residem e exercem o trabalho de policial em Porto Velho, Rondônia.

 

@sgtralciclei

 

♬ som original - SGT RALCICLEI 07

Atualmente, o sargento tem mais de 150 mil seguidores no TikTok. 

No vídeo em que viralizaram, Ralciclei se apresenta e logo depois vai apresentar os seus companheiros de trabalho, porém, no momento em que vai apresentar policial de Mato Grosso do Sul, o sargento esquece de falar ‘do Sul’, e Jean Carlos sussurra o restante do nome, fazendo muitos espectadores que visualizaram o vídeo, rir da cena. 

O sargento grava os vídeos como forma de mostrar a rotina policial para a população, sempre com seus amigos policiais, porém, o que mais chama atenção dos espectadores é a forma de falar de Ralciclei e as posturas dos colegas no momento das gravações, que são de poses que transmitem uma sensação engraçada, mas ao mesmo tempo de imponência. 

“Apesar do tom de comédia, os vídeos são feitos para levarem o conteúdo a sério e falo dessa forma para não interpretar de outra maneira”, disse o Sargento. 

SALVAMENTO DE JOVEM

No final do mês de abril de 2022, o sargento Ralciclei ganhou os holofotes nos jornais do Estado de Rondônia após salvar uma adolescente de 17 anos que estava sendo vítima de estupro. 

ASSISTA: Sargento que matou bandido em tentativa de estupro conta como aconteceu

Segundo informações, o suspeito que tentou abusar da jovem recebeu voz de parada do sargento, porém, não obedeceu e veio em direção ao policial com uma faca na mão, diante disso, Ralciclei reagiu atirando duas vezes no homem, que caiu ao solo e veio a óbito 

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.