Mulher que morreu no interior após acidente teve órgãos doados pela família

Marido da vítima destacou solidariedade de repórter que cobriu a tragédia
Quinta-Feira, 23 de Junho de 2022 - 17:13

Autor: Folha de Vilhena

Por telefone, a reportagem conversou, na manhã desta quinta-feira, (23), com o construtor e vigilante Jaílson, cuja esposa, Luzineide Mendonça, de 52 anos, teve a morte encefálica declarada na terça-feira, (21), em Cacoal.

Foto: Reprodução | Folha do Sul

A cabeleireira e vendedora estava na garupa da moto de uma amiga, quando o veículo foi atingido violentamente pela picape F-250 conduzida por um empresário de 29 anos. Luzineide, foi intubada em Vilhena e enviada em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal (CONFIRA AQUI).

Jaílson contou que, mesmo não tendo sofrido fraturas, a esposa não resistiu à forte pancada na cabeça. Ontem, ao serem comunicados pelos médicos de que o quadro da acidentada era irreversível, eles optaram por doar os órgãos dela para transplantes.

PAIS IDOSOS

Além das duas funções que exercia, Luzineide também cuidava dos pais, que moravam com ela, ambos com mais de 80 anos. Ela residia com o marido e os pais no bairro Embratel, em Vilhena, porém havia sido criada em Ji-Paraná, onde moram seus dois filhos e três netos.

 

QUEREM JUSTIÇA

O marido de Luzineide, que registrou na polícia o acidente que provocou a morte dela, disse já ter conhecimento de que o causador da tragédia já se apresentou na Unisp junto com um advogado (VEJA AQUI).

 

O vigilante disse que, como a família é muito unida, decidirá em conjunto se irá à justiça contra o atropelador. O empresário deve ser indiciado por crime de trânsito e por ter fugido sem socorrer às vítimas atingidas pela caminhonete que dirigia.

GRATIDÃO AO REPORTER

Jaílson fez questão de destacar a ajuda que recebeu do repórter Tony Rota, um dos mais ativos de Vilhena, que comanda o site Rota Policial News e cobriu a tragédia. “Ele ajudou muito a gente, e toda a família está grata pelo trabalho deste profissional, que foi solidário e correto”.

Fonte - 030 - Folha de Vilhena

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.