Porto Velho: negociação entre policiais e bandidos termina na libertação de reféns

Criminosos invadiram a casa durante a manhã desta quinta, 23.
Quinta-Feira, 23 de Junho de 2022 - 14:30

Autor - Emerson Barbosa

Da Porta da residência os negociadores da polícia buscavam conversar com os criminosos. “Tá filmando aqui. Nada vai acontecer com vocês”, dizia um policial

Enquanto isso do interior da casa, os bandidos eram flagrados agarrados aos reféns como em uma espécie de escudo humano. Armados com revolveres eles agiam audaciosos e se mostravam violentos. Um dos reféns tinha um pano cobrindo a cabeça. Já o outro rapaz fios enrolados aos pulsos, o que indica que ambos estavam amarrados durante a ação criminosa. 

A todo instante um dos homens o mais receoso afirmava que não confiava nos policiais e que iriam atirar nele. “Ninguém vai atirar, não”, confirmava o agente policial.

Em outro momento os policiais tentavam manter o controle da operação, evitando com que os bandidos fizessem atos que poderiam ir contra a vida das pessoas. “Tem gente na porta de trás”, explicava.

Residencial Sevilha - Arquivo Internet

O assalto com vítimas, de acordo com informações da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos, aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira (23), no residencial Sevilha em Porto Velho Rondônia. Os reféns foram liberados sem ferimentos e os criminosos se entregaram.  

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.