Viraliza no WhatsApp vídeo que mostra homem embriagado flagrado pela polícia dormindo em casinha de cachorro, em Vilhena

Acusado estaria voltando de show musical realizado na noite anterior
Segunda-Feira, 20 de Junho de 2022 - 21:20

Autor - FolhaDoSulOnline

Após receber o vídeo mostrando um homem dormindo dentro de uma casinha de cachorro, em Vilhena, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou mais informações sobre o episódio, mas descobriu que o caso não gerou ocorrência policial.

Segundo uma testemunha ouvida pelo site, o fato aconteceu na manhã de ontem, na região central da cidade, próximo à Delegacia da Polícia Federal, onde o homem, completamente embriagado, foi encontrado. As imagens, que viralizaram no WhatsApp, também trazem a voz do personagem, que demonstra arrependimento pela bebedeira que o levou a invadir a residência canina.

Foto - folhadosulonline

Ainda usando uma pulseira distribuída em um show musical realizado na noite anterior, o homem não chegou a ser preso. Segundo um militar ouvido pelo site, o caso caracteriza um crime leve, e não havia indícios de que o acusado tivesse a intenção de agredir alguém.

“Ele estava bêbado e provavelmente com frio, por isso entrou na casinha do cachorro. Nem sabia onde estava, por isso, não foi feito o registro do BO, pois a situação se resolveu pacificamente”, disse uma fonte policial ouvida pelo FOLHA DO SUL ON LINE.

Fonte - 010 - folhadosulonline

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.