Coluna Leitura Finalizada: Livro Leis da Paixão, por Renata Camurça

Quando os dois se encontram no tribunal, explode uma atração avassaladora...
Segunda-Feira, 20 de Junho de 2022 - 10:32

Autora: Renata Camurça

“Gabrielle Ginsberg é uma defensora pública cheia de charme. Braden Pierce é um egocêntrico promotor de justiça. Quando os dois se encontram no tribunal, explode uma atração avassaladora...

Juntos, eles descobrirão as salas vazias do tribunal e as mais diferentes formas de usar escrivaninhas e corrimões. Também descobrirão que a trilha do amor pode ser atravessada por pessoas neuróticas de todos os tipos, capazes até de escrever uma carta anônima bombástica para separar os pombinhos.

Será que Gabrielle e Braden conseguirão cumprir as leis do coração e contornar a falta de privacidade, a interferência de rivais ciumentos e a insanidade do sistema judiciário?”

Leis da Paixão é um livro estilo comédia romântica literária, história leve, divertida e com um casal que transborda química.

Escolhi esse livro sem grandes expectativas e me surpreendi, é tão bom quando isso acontece. Foi uma leitura extremamente agradável, é perfeito para enfrentar uma ressaca literária ou para intercalar com uma leitura mais intensa.

O livro conta a história da Gabrielle Ginsberg, uma defensora pública que faz de tudo para desempenhar bem o seu papel em defender aqueles que não tem condições de pagar os honorários dos advogas e de Braden Pierce, promotor público que se empenha juntando provas e indícios para garantir que as penas sejam aplicadas a todos os infratores. No tribunal, eles travam batalhas homéricas, e entre tantos confrontos e provocações surge uma paixão arrebatadora capaz de colocar até a ética de lado.

Um romance, onde cenas hilárias e sexys se juntam harmoniosamente, mais um pouco de suspense e nada de dramas é a fórmula do sucesso para conquistar leitores.

Para quem gosta de romance com pano de fundo a área jurídica é mais que uma boa pedida.

Boa leitura!

Fonte - ƒ NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.