Carro faz cruzamento proibido e causa acidente com mulher gestante de 8 meses na capital

O carro modelo Fiat Idea seguia na José Camacho sentido centro, e tentou cruzar o local que é proibido, sendo que só pode ser feito quem segue no sentido oposto.
Segunda-Feira, 20 de Junho de 2022 - 09:06

Autor - Redação News Rondônia

O grave acidente envolvendo carro e moto, deixou um casal lesionado na manhã desta segunda-feira (20), no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira com José Camacho, bairro Embratel em Porto Velho. As vítimas foram um casal, onde a mulher está gestante de 8 meses.

De acordo com testemunhas, o carro modelo Fiat Idea seguia na José Camacho sentido centro, e tentou cruzar o local que é proibido, sendo que só pode ser feito quem segue no sentido oposto.

Na manobra, o condutor acabou causando um acidente, onde as vítimas seguiam na Av. Jorge Teixeira sentido Imigrantes. Com a batida, a mulher gestante chegou a ser arremessada em cima do carro e depois caiu no asfalto, já o piloto ficou junto da moto.

Uma Bombeira que passava pelo local prestou os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância do Samu, que encaminhou o casal para a Policlínica Ana Adelaide.

O motorista aguardou a PRF para fazer o registro da ocorrência.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.