Ciclista tem bicicleta furtada no bairro Rio Madeira em Porto Velho

A marca da bicicleta é Specialized Epic Full e Alessandra utiliza o veículo para treinar e participar de competições de ciclismo.
Sexta-Feira, 17 de Junho de 2022 - 14:47

Autor - Redação News Rondônia

Uma ciclista de Porto Velho, identificada como Alessandra Felizardo de Sousa, de 42 anos, teve sua bicicleta furtada na madrugada desta sexta-feira (17) no prédio onde reside na rua Décima Avenida, Bairro Rio Madeira, próximo ao campo do Alphaville, na capital do estado de Rondônia.

De acordo com informações da vítima, a mesma estava dormindo e quando acordou percebeu que sua bicicleta não estava mais no local onde guardou. Alessandra disse que o suspeito que furtou sua bike arrombou o portão e levou também outra bicicleta de um vizinho da ciclista. A marca da bicicleta é Specialized Epic Full e Alessandra utiliza o veículo para treinar e participar de competições de ciclismo.

Em contato com nossa reportagem, Alessandra afirmou que o ciclismo se tornou sua paixão, em vista, que a mesma era obesa mórbida, pesava 140kg e o esporte mudou sua vida. A ciclista pedala há 3 anos e está arrasada por não ter o seu veículo para praticar o que mais ama.

Alessandra informou que se caso alguém tenha informações sobre a bicicleta, entre em contato pelo WhatsApp no número 69 98108-4040, que haverá recompensa.

A vítima acionou a Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.