Breno Mendes recebe André Janones em RO e lança pré-candidatura

Fiscal do Povo de Rondônia recebeu Fiscal do Povo de Minas Gerais em grande evento em Porto Velho
Sexta-Feira, 17 de Junho de 2022 - 11:41

Autor: Assessoria

Enquanto muitos descansavam no feriado, a quinta-feira (16) foi bastante movimentada para o advogado Breno Mendes, mais conhecido como Fiscal do Povo. Ele recebeu o pré-candidato à Presidência da República pelo Avante, André Janones, que é deputado federal por Minas Gerais e também Fiscal do Povo naquele estado.

Foto: Assessoria

Na oportunidade, Breno lançou oficialmente a pré-candidatura durante o Encontro Estadual do Avante em um grande evento que reuniu centenas de pessoas em Porto Velho.

"Muito feliz em receber nosso presidente nacional Luís Tibé e o grande amigo Janones, além de diversas autoridades nacionais e regionais. O [Luís] Tibé afirmou em seu discurso que uma das prioridades do Avante é dobrar o número de deputados federais no Brasil e a prioridade em Rondônia me eleger", comentou o Fiscal do Povo rondoniense.

André Janones expressou grande felicidade ao estar em Porto Velho, com o advogado e com a militância do Avante.

"Eu e o Breno temos uma atuação muito semelhante, em defesa do povo. Lá em Minas, as pessoas me procuravam muito para atender demandas da saúde. Eu entrava com liminar, conseguia e ia para as redes sociais cobrar que o governo cumprisse. Fui o terceiro mais votado do estado e fiquei entre os 10 do país. Sou Breno Mendes em Rondônia!".

Força

Luís Tibé também aponta as principais razões para apoiar a pré-candidatura de Breno Mendes à Câmara Federal.

"O doutor Breno Mendes é uma figura extremamente importante para termos em Brasília, já que luta e defende o povo, especialmente nas causas mais simples como o Auxílio Emergencial quando necessário. Ainda tem o aumento do Auxílio Brasil e Auxílio Gás. Ele também está em luta constante para diminuir a desigualdade social".

Um dos principais apoiadores de Breno Mendes, o deputado estadual Jair Montes, que também é presidente estadual do Avante, destacou que "nosso o pré-candidato a deputado federal, doutor Breno Mendes será o mais votado de Porto Velho e ficará entre os cinco mais votados de Rondônia. Ele teve 25.270 votos para prefeito em 2020, e agora, terá mais 51 municípios para receber votos".

O Fiscal do Povo comenta o apoio que vem recebendo de diversas categorias de trabalhadores rondonienses.

"Muitas pessoas têm nos procurado para conversar e falar sobre várias demandas: líderes comunitários, mototaxistas, motoboys, taxistas, táxis compartilhados, transportes escolares, policiais militares, policiais civis, policiais penais, vigilantes, professores, advogados, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde, produtores rurais, empresários e outras. Isso mostra que estou no caminho certo".

Fonte - 030 - Assessoria

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.