Horóscopo: confira a previsão de hoje (16/06) para seu signo

#signos #horoscopo.
Quinta-Feira, 16 de Junho de 2022 - 08:41

Autor - Rosa di Maulo

Áries (21/03 - 20/04)

Devido à tensão Lua-Marte, busque evitar atos impulsivos. Lua e Plutão se encontram no setor do trabalho, podendo lhe deixar mais consciente do que precisa ser mudado em seus empreendimentos em curso. Ambos entram em harmonia com Vênus e tendem a dar um apoio criativo às suas ações. 

Touro (21/04 - 20/05)

Procure evitar rupturas bruscas. O encontro Lua-Plutão na área espiritual pode sugerir uma transformação interior significativa, o que lhe faz amadurecer possibilidades de mudança para sua vida, de modo a se valorizar mais como pessoa, visto a harmonia de ambos com Vênus.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Mais atenção com disputas de poder nas parcerias. O fortalecimento íntimo associado ao encontro entre Lua e Plutão e à harmonia de ambos com Vênus tende a lhe fazer buscar profundidade em suas vivências, o que lhe ajuda a chegar ao centro de questões essenciais para sua vida.

Câncer (21/06 - 22/07)

Tente evitar ser invasiva, como alerta a tensão Lua-Marte, prezando pelo respeito à privacidade. A percepção das necessidades emocionais das pessoas pode ficar apurada com Lua e Plutão no setor de relacionamentos e em harmonia com Vênus, o que lhe ajuda a se comunicar melhor.

Leão (23/07 - 22/08)

A economia criativa tende a ficar em evidência, mas procure evitar experimentações arriscadas, devido à tensão Lua-Marte. Uma percepção apurada das necessidades do dia a dia pode lhe fazer repensar os hábitos e a buscar mudanças, já que Lua e Plutão se unem no setor relacionado às rotinas. 

Virgem (23/08- 22/09)

Como alerta a tensão entre Lua e Marte, cuidado com a tendência a se impor no meio íntimo. Seus instintos tendem a lhe convidar a vivenciar prazeres seletos, visto o encontro Lua-Plutão e a harmonia de ambos com Vênus. Isso pode lhe deixar mais criteriosa com a qualidade de suas companhias. 

Libra (23/09 - 22/10)

Cuidado com disputas territoriais, visto a tensão Lua-Marte. Lua e Plutão se encontram no setor familiar e entram em harmonia com Vênus, podendo destacar uma fase de maior comprometimento com a vida privada que contribui para que providências sejam tomadas com bom senso.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Divergências tendem a ocorrer na gestão das rotinas, devido à tensão entre Lua e Marte. Procure ter flexibilidade em prol de acordos. Temas profundos permeiam suas relações com Lua e Plutão no setor comunicativo e em harmonia com Vênus, podendo fortalecer a cumplicidade. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

A harmonia com Vênus pode favorecer a economia criativa, contudo a tensão com Marte aponta o apego a alguns hábitos como entraves no processo. Sua relação com o universo material tende a seguir o caminho do aprimoramento com o encontro Lua-Plutão. Busque minimizar desperdícios. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

É preciso agir de modo diplomático para sanar conflitos, sobretudo porque desafios familiares são apontados pela tensão Lua-Marte. Despertando o universo sensível, Lua e Plutão em seu signo entram em harmonia com Vênus no setor dos prazeres, podendo lhe fazer externar sua sensualidade.

Aquário (21/01 - 19/02)

Procure aprender a lidar com temperamentos explosivos no entorno, devido à tensão com Marte. A inteligência emocional tende a constituir seu ponto de força frente aos obstáculos, o que lhe faz analisá-los imparcialmente, pois Lua e Plutão se encontram na área de crise e entram em harmonia com Vênus. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Tente evitar se envolver em problemas alheios, sobretudo financeiros, como alerta Marte tensionado. Suas relações de amizade tendem a se favorecer da cumplicidade que aflora com o encontro entre Lua e Plutão e do suporte emotivo associado à harmonia com Vênus, fortalecendo os vínculos íntimos. 

Fonte - 025- Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.